Estudo em salas de aula
Colégio Plenitude do Saber
Mairiporã 2019
3ºANO A
3ºANO B
"Para Vygotsky, o estudo dos fundamentos psicológicos das Artes se encontrava vinculado aos pontos de vista adotados pelas teorias da percepção, do sentimento e da imaginação-fantasia. Ele estava convencido de que a abordagem psicológica à criação artística só era possível a partir do desenvolvimento de uma argumentação que estivesse baseada num destes três aspectos da psicologia humana (percepção, sentimento e imaginação) ou numa articulação conjunta deles."
Os alunos realizam um MOSAICO DE CORPOS.
A ARTE CONTINUA SENDO REALIZADA: Escola Nicolau II, alunos de 4º e 5º ano, Projeto de Arte com Adriana Abramo.
Alunos releram a musica AQUARELA DE TOQUINHO.
Com a técnica de pontilhados os alunos releem TARCILA DO AMARAL.
Uma Releitura de MONALISA DE LEONARDO DA VINCI, com técnica mista, pintura e colagem.
Mosaico de papel
Desenho livre
TRABALHO DE ARTES : EXPOSIÇÃO NOV/DEZ DE 2011-Educandário Primeiros Passos
Releitura: Romero Britto
PINTANDO QUADROS
FAZENDO DECOUPAGEM E PINTURA
CONSTRUINDO BRINQUEDOS
COM MATERIAIS RECICLADOS
E AS MAQUETES
A criança aprende brincando, consegue desenvolver sua criatividade através de progetos pedagógicos que incentive a liberdade de ação, expressão e interação com objetos e com os outros.
Colagem com macarrão, arroz, sementes, etc.
Alunos do 8º ano.
Pinturas surrealista-
alunos do 7º ano
Trabalho de carnaval
Alunos do 8º ano.
QUEM DISSE QUE OS ADULTOS NÃO BRINCAM.
Oficina de bonecos no V SEMACC de PEDAGOGIA 2011
FESB
Nenhum comentário:
Postar um comentário